Meditação © Amplo Publications

6 de agosto de 2015

Lembre-se, Deus Ama Você!

Estamos falando sobre como superar o medo em sua vida. Uma maneira de superar é lembrar que Deus ama você. Apenas lembre-se que Deus ama você! Lembre-se de que Deus realmente lhe ama!



Paulo diz em II Timóteo 1: 7, Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, amor e uma mente sã. Então, vamos nos concentrar na palavra amor. Deus te ama. Deus cuida de você. Você é importante para ele mais do que qualquer coisa no mundo. Você é valioso para ele!



Eu tenho um amigo que recentemente acordou no meio da noite com uma enorme sensação de medo que Deus não se importava com ele, que Deus não estava ouvindo ele e que Deus não estava preocupado com o que estava acontecendo em sua vida. De repente, ele percebeu que isso não era de Deus! Ele percebeu que aquela voz em sua cabeça não era de Deus e que não era verdade. Ele foi para a Romanos 8, onde fala que nada pode nos separar do amor de Deus em Cristo Jesus - nada pode fazer isso! Ele também foi para outro verso sobre o amor infalível de Deus para conosco. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, e quando ele começou a falar essas promessas, ele se lembrou o quanto seu pai o ama. Ele disse que, de repente, o medo se dissipou.



Ouça, você precisa lembrar-se de que Deus o ama, que Deus cuida de você, Deus sabe exatamente onde você está, Deus entende as coisas que você está enfrentando, e ele é mais do que capaz de encontrá-lo numa situação difícil e guiá-lo através dela, porque ele ama e cuida de você.

Dr. Craig Etheredge  

 COMENTAR

Leia a Meditação Anterior

5 de agosto de 2015

pr. thomas tronco