Meditação © Amplo Publications

10 de abril de 2015

Confie na Provisão de Deus

Estamos falando sobre como crescer através da mudança. A última vez que disse que precisamos nos dedicar a Deus e manter os olhos nele. Nós precisamos dar um passo a frente em situações desconfortáveis, porque nós confiamos no mover de Deus.


Uma outra coisa é: Precisamos confiar na provisão de Deus para a nova situação em que nos encontramos. Cada vez que você se encontra em uma nova situação é uma oportunidade para confiar em Deus para que ele supra sua necessidade nessa nova fase da vida. Os filhos de Israel tiveram a Arca da Aliança sobre os seus ombros, eles entraram na água esperando e orando para que Deus fizesse alguma coisa, e adivinhem, ele fez! Um milagre aconteceu lá - a água parou rio acima. Ela parou para que eles pudessem atravessar o rio em terra seca.


Deus estava adiante deles rio acima para fazer o que eles precisavam naquele momento. Eu não consigo lembrar quantas vezes na minha vida, quando eu segui firme em minha fé, eu vi Deus agindo na minha vida e fornecendo o que eu precisava naquele  particular momento. Deus é o Deus que está sempre adiante. Ele é o Deus que está à frente de você. Ele é o Deus que sabe o que você precisa antes mesmo de você pedir a ele. Ele é o Deus que fornece para você mesmo antes você pense de precisar dele. Eu me lembro quando Liz e eu estávamos no seminário e eu tinha um emprego a tempo parcial, que pagava US $ 300 por mês. Eu precisava de mais US $ 200 por mês, e eu fui procurar trabalho na biblioteca. Eles me disseram que não pagavam muito. Perguntei quanto eles pagaria e disseram que só poderiam pagar US $ 200 por mês. Era exatamente o que precisávamos! Deus providenciou exatamente o que precisávamos no momento em que precisávamos. Nós estavamos entrando num novo território e Deus providenciou.


Escute, se Deus está direcionando você para algum lugar, ele irá fornecer tudo o que você precisa. Ele irá fornecer todas as suas necessidades segundo as suas riquezas, diz a Bíblia. Quando você se encontrar em novas situações, confie na provisão de Deus porque que ele vai adiante de nós. Ele é o Deus que está adiante, e ele irá fornecer tudo o que você precisa.

dr. craig etheredge

 COMENTAR