Meditação © Amplo Publications

17 de março de 2015

Mudança Verdadeira

Oi pessoal, nós estamos falando sobre ter conversas delicadas. Eu não conheço você, mas se você está nessa situação, não é fácil! Eu tenho tido algumas conversas difíceis, e espero que isso que estou falando possa estar tocando você e encorajando-o na sua caminhada. Todos nós passamos por isso; Eu constantemente passo, e nós temos que confiar em Deus nessa situação.


E como parte final desse assunto, o que eu quero te deixar com você é: só Deus pode mudar o coração de uma pessoa. É sua responsabilidade; é o seu dever percorrer para essas coisas difíceis e estar aberto, terno e amoroso, mas no fim de tudo, só Deus pode mudar uma pessoa.


Só Deus pode realmente trazer a reconciliação. Portanto, antes de ter uma conversa difícil, esteja em oração, e realmente buscar a Deus. Diga: Deus, muda-me! Talvez eu estou vendo coisas erradas. Deus, usa-me para falar a verdade na vida dessa pessoa, e Deus, mudar essa pessoa. Muda-a a fim de querer resolver esta questão. Muda-a para que ela quera agradar a ti.


Somente Deus pode fazer isso e é realmente por isso nos unimos como uma igreja, porque todos nós temos problemas e precisamos uns dos outros. Nós precisamos nos unir e precisamos adorar a Deus. Nós precisamos nos unir em torno de uma Bíblia aberta. Precisamos incentivar uns aos outros e orar uns pelos outros, quando temos que ter conversas difíceis.

por Dr. Craig Etheredge

 COMENTAR