Meditação © Amplo Publications

Textos Bíblicos

Romanos 13.4


visto que a autoridade é ministro de Deus para teu bem. Entretanto, se fizeres o mal, teme; porque não é sem motivo que ela traz a espada; pois é ministro de Deus, vingador, para castigar o que pratica o mal.


Jeremias 17.5


Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!

Jeremias 17.7


Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR.


Atos 16.25  


Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam.

Atos 16.32  


 E lhe pregaram a palavra de Deus e a todos os de sua casa.

Filipenses 2.1-4


2.1   Se há, pois, alguma exortação em Cristo, alguma consolação de amor, alguma comunhão do Espírito, se há entranhados afetos e misericórdias,

2.2   completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento.

2.3   Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo.

2.4   Não tenha cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o que é dos outros.

Filipenses 4.2-3


4.2   Rogo a Evódia e rogo a Síntique pensem concordemente, no Senhor.

4.3   A ti, fiel companheiro de jugo, também peço que as auxilies, pois juntas se esforçaram comigo no evangelho, também com Clemente e com os demais cooperadores meus, cujos nomes se encontram no Livro da Vida.

Filipenses 1.27


1.27   Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo, para que, ou indo ver-vos ou estando ausente, ouça, no tocante a vós outros, que estais firmes em um só espírito, como uma só alma, lutando juntos pela fé evangélica;

Efésios 2.8


2.8   Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus;