Alegria e Paz escrito por 25 de dezembro de 2014

Bom dia a todos! É dia de Natal! É dia de Natal e eu sei que você deve estar vendo isso antes de abrir os presentes ou talvez você acabou de fazer tudo isso, mas que belo dia e que grande dia é o dia de Natal!

Você provavelmente colocou presentes debaixo da árvore de natal, e você vai abri-los, mas acho que Deus tem um presente para você hoje, que você não pode quebrar e você não pode colocar debaixo da árvore de natal, porque é muito mais importante do que qualquer coisa que você pode obter on-line. Você vai encontrar esse presente em Romanos 15:13: Que o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz, por sua confiança nele.

Eu gosto muito desse versículo! Ele diz que ele [Deus] quer dar-lhe um presente hoje que é mais importante do que aquele comprado em uma loja. Ele quer dar-lhe alegria e paz. Não sei se você sabe, mas a alegria e a paz só vem de um relacionamento com Deus através de Jesus Cristo. Jesus veio e por isso nós celebramos o Natal, porque Deus não nos abandonou em nossos pecados, mas ele enviou seu único filho para morrer por nós, para que pudéssemos ter um relacionamento com ele e ter alegria nesse relacionamento com ele que ultrapassa as circunstâncias, não importando os problemas vêm em nossas vidas.

Eu não sei onde você está agora, mas eu sei que Deus quer dar-lhe o dom da alegria e da paz. Você recebe esse dom quando você recebe Jesus pela fé. Ele disse que você recebe alegria e paz, por sua confiança nele. Você já deu a sua vida a Jesus? Alguma vez você já fez esta oração: Senhor Jesus entrar na minha vida e me salvar? Eu preciso de você! Perdoe-me e me dar um lar no céu.

Ouça, esse é o ponto de partida de alegria e paz. Eu oro para que hoje, neste dia especial, o seu respirar seja essa oração: Senhor Jesus, entrar em minha vida. Se você já é um crente, então digar: Obrigado Senhor pelo dom do seu filho e o dom da alegria e da paz que você me dá hoje. Esse é o desejo da minha família para a sua, Feliz Natal!

Home

Dr. Craig Etheredge 

COMENTAR