Meus queridos irmãos e irmãs vocês estão às vésperas de mais um novo ano, 2015. Caminhamos juntos em 2014, por isso sinto-
Poucos gostam de pensar no que fizeram porque e difícil avaliar o próprio coração. Torna-
Amado o que Deus tem ouvido a seu respeito? Acredite, todos terão de prestar contas, pois não somos donos de nada! Todos nós somos apenas administradores dos bens do nosso Senhor, por isso chegará a hora em que o próprio Deus chamará seus servos para uma prestação de contas, e então, naquela oportunidade, todos terão de responder a esta questão: O que foi que eu fiz?
Mas, diga-
Nos tempos antigos, e somos informados disso no Velho Testamento, quando uma mulher não podia ter filhos era uma desonra para ela. A mulher estéril além de sofrer pessoalmente também recebia afrontas públicas porque não tinha filhos [frutos] para oferecer ao seu marido. Não é verdade que muitos cristãos se assemelham a uma mulher estéril? Olhe para o seu coração! Você é um cristão estéril ou tem dado frutos para glória do seu Deus? Jesus disse em João 15.8: “Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos”.
Graças a Deus por sua misericórdia [I Jo 1.9]. Ainda bem que sempre tem um fim, e, depois um recomeço de ano. Portanto, é tempo de analisar e avaliar o que fizemos. É tempo de agradecer a Deus pelas vitórias e, também de pedir perdão, perdoar e propor mudanças para o novo ano. Que fruto você deseja oferecer ao seu Senhor? Que pecado você deseja vencer em nome de Jesus? Que relacionamento rompido você vai buscar reconciliação? Quem você pretende levar a Cristo? Que você consiga ter atitudes santas em 2015. Que assim você dê muito fruto, amém!
Home