Meditação © Amplo Publications

Formou-se em odontologia na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, e é mestrando em teologia e exposição bíblica do Antigo Testamento no Seminário Palavra da Vida. Atualmente pastoreia a Igreja Batista Redenção em Atibaia, e ministra cursos de teologia do Antigo Testamento no…

Marcos Granconato é pastor titular da Igreja Batista Redenção, em São Paulo, Brasil. Formou-se em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida. Obteve também o grau de bacharel em Direito pela Universidade São Francisco, de Bragança Paulista. É mestre em Teologia Histórica pelo Centro Presbiteriano de…

Armindo Lobato nasceu em Macapá, estado do Amapá. Aos 19 anos mudou-se para Atibaia, São Paulo, onde se formou em teologia no Seminário Bíblico Palavra da Vida. Em 1988 participou do ministério Vencedores Por Cristo, em São Paulo. Anos depois mudou-se para Anápolis, Goiás, onde trabalhou como ministro…

Barbara Hulse, nasceu em 27/04/32, graduou-se em enfermagem e, depois cursou três anos de estudos Bíblicos preparando-se para a obra missionária. Foi enviada como missionária ao Brasil onde dedicou sua vida ao Senhor na plantação de igrejas, evangelização, discipulado e como professora da Escola Bíblica…

Brasileiro de Macapá-Amapá; esposo de Shirley Souza e pai de Micla e Leisa; missionário entre o povo Arara do Pará desde 1982; graduado em Letras (UFPA), mestre em Linguística (University of North Dakota) e mestre em Linguística Antropológica (UNICAMP); autor de artigos publicados em…

Sebastião dos Passos Machado (20/01/1962) é mineiro de Uberlândia e filho caçula entre 10 irmãos. Quando estava no Exército cursando o NPOR [Núcleo Preparatório de Oficiais da Reserva, 81-82] converteu-se a Cristo e sentiu de Deus o chamado para servir no ministério em tempo integral. Por isso, foi enviado…

Em 1976, Pr. Jerry Crisco recebeu o chamado de Deus para pregar e foi ordenado e licenciado pastor Thrift Baptist Church em Charlotte, NC. Iniciou seu curso de nivel superior no Gardner-Webb College formando-se em Religião em 1979. Após a sua graduação, mudou-se para Dallas, TX para concluir o mestrado no…

>> leia mais  >> leia mais  >> leia mais 
jerry crisco 
marcus wilding

Nasci em Anápolis, Go em 05-05-1965. Tenho o prazer de ser filho de Josiah B. Wilding e Jalma S. Wilding. Meu pai, filho de missionários ingleses. Nasceu fora do pais, mas viveu até os 6 anos na Ilha do Bananal em aldeias indígenas e comunidades ribeirinhas. Como médicos, minha Avó e meu Pai serviram…

>> leia mais 
armindo lobato  bárbara hulse 

Ronald Craig Etheredge (nascido em 12 de dezembro, 1965) é um pastor e escritor americano. Ele é o pastor principal da Primeira Igreja Batista, Colleyville, Texas localizado no coração da Metroplex Dallas / Fort Worth. Em 1996, Craig tornou-se o pastor líder para Northwest Baptist Church, em Oklahoma…

Isaac souza >> leia mais  >> leia mais  >> leia mais 
>> leia mais