Meditação © Amplo Publications

20 de novembro de 2015

Seus Problemas

Oi pessoal! Nós estamos falando sobre Deus se importar com você! Dissemos antes que Deus se preocupa com suas necessidades, e eis aqui outra coisa que Deus se preocupa: Os seus problemas. Deus se preocupa com os seus momentos difíceis. Todo mundo enfrenta crise. Todo mundo enfrenta problemas. Todo mundo enfrenta situações que parecem tão grandes que podem simplesmente engolir-nos. Mas Deus se preocupa com os problemas que você está enfrentando.



No Antigo Testamento, Naum 1: 7 diz: O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia. Ele conhece os que nele se refugiam. Eu amo esse versículo! Eu cresci no oeste do Texas, caminho dos tornados, e quando eles vinham, todo mundo corria para o abrigo, porque se você está no abrigo você está seguro! Isso é o que Nahum quis dizer! O Senhor é como um abrigo! Ele é uma fortaleza, e se você ficar no agrido dele você encontra segurança. Eu gosto demais disso - ele também diz: Ele conhece os que nele se refugiam.



Muitas pessoas quando enfrentam problemas não procuram refúgio em Deus. Elas tentam vencer por suas próprias forças. Talvez você seja esse tipo de pessoa, e talvez você está tentando vencer as suas lutas sozinho. Você não orar, você realmente não pede a Deus para lhe ajudar. Você não está lançando seus problemas a ele. Mas escute: Se você correr e se abrigar Deus, ele não somente lhe ajudará resolver os seus problemas, mas você irá conhecê-lo de uma maneira mais profunda como ele conhece você.

 

Jesus disse em João 16:33: Neste mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Você já correu para Jesus? Por que não fazer isso hoje?

Dr. Craig Etheredge pr. Thomas tronco

19 de novembro de 2015

 COMENTAR

Leia a Meditação Anterior a verdadeira felicidaderead in english