Meditação © Amplo Publications

23 de março de 2016

O Poder Para Perdoar

Bom dia a todos! Nós estamos falando sobre o porquê considerarmos a Páscoa um evento tão importante. E posso resumir em uma palavra: Poder. Há algo sobre a ressurreição de Jesus que demonstra o poder de Deus.


Pense nisso. Jesus disse que eu vou ser condenado à morte, eu vou ser enterrado e eu vou ressuscitar novamente no 3º dia. Isso é poder sobrenatural diferente de tudo que já vimos antes! Esse mesmo poder, Deus quer lançar em sua vida. Deus quer dar-lhe o poder, Seu poder, para superar as coisas que você está enfrentando em sua própria vida.


Você pode estar se perguntando: Que tipo de poder que Deus quer me dar? Deixe-me dar-lhe quatro tipos de poder que Deus quer lhe dar. Deus quer dar-lhe o poder de perdoar. A ressurreição de Jesus mostrou que somente Deus tem o poder para perdoar os nossos pecados. Na noite antes de Jesus morrer, ele disse: Isto é o meu sangue, a Aliança, que é derramado por muitos para o perdão dos pecados.


Na morte e ressurreição de Jesus que ele estava dizendo: Eu tenho a capacidade de perdoá-lo, de mudá-lo, de limpar você e torná-lo novo. Isso não é maravilhoso! Você pode começar de novo; Deus pode perdoá-lo, e não só Ele pode perdoá-lo, mas também Ele pode lhe dar o poder pelo seu Espírito para perdoar outras pessoas. Ele pode dar-lhe poder para perdoar aqueles que o magoaram, decepcionaram, prejudicaram ou abandonaram você.


Então, por que não nesta Páscoa, não somente receber o perdão de Deus, mas também por que não dar o perdão àqueles o ofenderam? Deus lhe dará o poder para perdoar.

dr. craig etheredge

 COMENTAR

A Mulher BondosaLeia a Meditação Anterior pr. thomas tronco

22 de março de 2016

1