Meditação © Amplo Publications

27 de junho de 2016

Lições Que Aprendi Com Meu Pai


Olá pessoal! Esta semana vamos falar sobre lições que aprendemos com nossos pais. Acabamos de comemorar o dia dos pais! Eu espero que você tenha tido um um  bom tempo e que passou esse dia especial com o seu pai, e que você tenha tido grandes recordações  com o seu pai. Eu sou muito grato por meu pai, e até hoje eu tenho um ótimo relacionamento com ele!



Meu pai cresceu em Dallas, em um lar desfeito. Ele teve que se sustentar desde cedo e pagar seus estudos. Ele se casou jovem e escolheu para caminhar com Deus toda a sua vida, e Deus o tem usado de uma maneira muito, muito poderosa! Tem um monte de lições ao longo do caminho que meu pai me ensinou sobre a vida, e é isso que eu vou estar compartilhando com vocês.



Cada pai tem algo a dizer. Em Provérbios 4:20 diz: Meu filho, escute o que digo a você; preste atenção às minhas palavras. Eu acredito que todo pai tem algumas palavras de sabedoria sobre a vida que ele pode compartilhar com seus filhos, então eu vou estar compartilhando com vocês algumas das palavras que meu pai compartilhou comigo, e eu espero que elas encoragem vocês. Vai ser uma grande semana - lições que aprendemos com nossos pais.

Dr. Craig Etheredge

 COMENTAR

Leia a Meditação Anterior 24-jun_a-cobica-dos-impios