Ele Detem o Futuro escrito por 03 de outubro de 2014 Dr. Craig Etheredge

Bom dia! Estamos falando de âncoras que nos mantêm em tempos difíceis. E antes eu disse que Deus está envolvido nos detalhes de sua vida. Deus vai lhe dar direção, se você buscá-lo, mas aqui está outra âncora muito, muito boa que me ajuda, que é saber que Deus é o único que detém o meu presente e meu futuro.

 

Se você é como eu, você assiste TV e sabe que há tanta loucura ao redor do mundo, tanta coisa acontecendo em escala nacional, global e política, que você pode se perguntar: quem está no controle?  Quando você vê as flutuações nos mercados, quando você ouve a notícia de recessão na economia, você quer saber: Deus está no controle?  Você pode olhar para a sua própria família e ver seus filhos ficando um pouco rebelde ou o seu casamento começa a desmoronar, e você fica tipo: tem alguém no controle?


Aqui está a maravilhosa verdade, há um Deus no céu, e Ele está no controle.  Olhe a vida de Daniel. Daniel era um jovem que estava em Israel e foi deportado para a Babilônia, parecia que tudo estava fora de controle, mas ele foi capaz de interpretar um sonho para um rei. Daniel foi capaz de ir a este rei e dizer-lhe: Rei, você está procurando resposta entre os feiticeiros, entre os seus sábios e seus estudiosos, mas há um Deus no céu, e Ele pode lhe dizer a verdade, porque Ele tem o futuro em suas mãos.


Eu amo essa frase - há um Deus no céu! Ouça, meu amigo, se você acha que tudo está girando fora de controle, há um Deus no céu. Ele ama você. Ele tem um plano para você. Ele conhece você. Ele quer falar com você, e se você procurá-lo, você vai encontrá-lo, se você procurá-lo com todo o seu coração. Eu oro para que quando você deixar o seu computador hoje, você vá realmente buscar a Deus, porque Ele é o único que tem o seu futuro em suas mãos.

Home

Read in English

COMENTAR

Sebastião Machado Uberlandia, MG, Brasil

Amém!
Sua mensagem foi edificante. Nós, cristãos, precisamos redescobrir esta verdade de que há um Deus nos céus. O salmista afirma esta verdade ao responder uma pergunta das Nações: "Onde está o Deus deles?", ele diz: "No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada".