Um Verso de Direção escrito por 10 de outubro de 2014 Dr. Craig Etheredge

Bom dia a todos! Estamos falando de lista de Craig - meus versos favoritos.

Este primeiro verso que eu vou lhe dar vem da minha mãe. Minha mãe foi criada no leste de Dallas, e ela cresceu em uma comunidade agrícola. Seu pai era um meeiro e carpinteiro, e eles viviam fora da cidade em lugares como Royce City e Nevada nos tempos em que não havia nada por lá. É incrível para mim como que realmente esses lugares cresceram! Lembro-me de ir lá quando era criança perseguindo vaga-lumes, e eram apenas grandes espaços abertos.

 

Ela cresceu em uma vida muito simples e, às vezes, uma vida difícil por causa do trabalho duro e do labor diário. Suas irmãs e ela, quando eram crianças e jovens, coletavam algodão e faziam todo tipo de trabalho árduo. Mas uma passagem que ela se apoiou em toda a sua vida, e agora passou para mim é Provérbios 3: 5-6. Confie no Senhor de todo o teu coração, e não se apóie em seu próprio entendimento. Em todos os teus caminhos reconhece-O, e Ele endireitará as tuas veredas.


Eu amo essa passagem! Eu amo isso porque significou muito para minha mãe, e ela incutiu isso em mim ainda quando eu era um jovem rapaz. Ela dizia: Craig, confiar em Deus de todo o coração. Ele pode administrar a sua vida melhor que você. Em cada decisão que você quiser tomar leve ao conhecimento dEle. Vá até Ele como uma fonte de sabedoria e verdade, faça-O sabedor das suas decisões! Não somente faça demandas e tome sua própria decisão. Pare, pense um momento e pergunte a Deus o que Ele quer. Se você fizer isso de forma consistente, Deus tomará seus caminhos tortuosos e torna-los-á em caminhos certos! Ele vai indicar o caminho para você seguir.


Deixe-me perguntar uma coisa. Você está tentando tomar uma decisão? Você está buscando a Deus? Você está confiando nEle? Você está comunicando a Ele a sua necessidade e pedindo a Ele para direcioná-lo a tomar a decisão certa? Se você está pedindo isso, Ele irá fazê-lo! Este verso é para você!

Home

Read in English

COMENTAR