A Bíblia é Sobre Deus escrito por 16 de fevereiro de 2015

Bom dia a todos! Nós estamos falando sobre a Bíblia! Do que a Bíblia trata? Bem, deixe-me dar-lhe a primeira coisa, a Bíblia fala sobre Deus. Isso pode parecer muito simplista, mas é verdade. A Bíblia é tudo sobre Deus. O início da Bíblia começa, Deus criou os céus ea terra. O fim da Bíblia é tudo sobre Deus trazendo justiça e fazendo novas todas as coisas. De capa a capa, de frente para trás esta é a história de Deus, a mensagem de Deus. Esta é uma história sobre quem é Deus. A Bíblia diz que Deus existe, que Deus criou todas as coisas, que Deus é santo e justo, e ainda assim Deus é amoroso e compassivo.


Ela também diz que Deus é cognoscível. Você pode conhecê-lo e ter um relacionamento com ele. Você pode ouvir a sua voz e seguir sua liderança em sua vida. Issa é a principal mensagem da Bíblia. No Salmo 86:15 diz: Mas tu, ó Senhor, és um Deus misericordioso e compassivo, lento para a cólera e cheio de amor e fidelidade.


A Bíblia não é apenas de dicas sobre como ter uma vida melhor. A Bíblia é como conhecer a Deus de uma forma profunda, pessoal e íntima. Então, eu convido você a ler a Bíblia, mas não basta lê-la, deixe que a Bíblia revele a você quem é Deus. Se você tem questões como: eu realmente não sei o que Deus é, então, peça a Deus para se ele se revele a você através das páginas das Escrituras.

Home

dr. Craig Etheredge 

COMENTAR

read in english