A Bíblia é Sobre Esperança escrito por 24 de fevereiro de 2015

Oi pessoal! Estamos falando sobre do que a Bíblia se trata. A Bíblia é sobre Deus, é sobre a boas novas e a Bíblia é sobre esperança.



Ao longo de todas as páginas da Escritura o tema que ecoa é a esperança de que as coisas podem ser melhores, que você pode ser diferente e que você não tem que ser quem você sempre foi. Você não está vinculado ao que seus pais fizeram, nem ao que os pais de seus pais fizeram antes deles  - você pode se tornar uma nova pessoa. Na verdade, um dos versos que eu gosto na Bíblia é II Coríntios 5:17. Ele diz que, se alguém está em Cristo, é uma nova criatura. As coisas velhas passaram e tudo se tornou novo. Isso não é incrível! Significa apenas que você pode ser feito novo! Você pode começar de novo! Você pode fazer uma reforma na vida! Você pode fazer com que a sua antiga vida que está uma verdadeira bagunça se torne arrumada. Você pode deixar isso para trás e você pode começar de novo um relacionamento com Deus, que é novo.



Essa é a esperança que temos na Bíblia e que vem quando você receber a Cristo. Todo o caminho através da Bíblia há essa linha ecoando e uma mensagem ecoando. Há esperança! Há esperança do céu. Há esperança de mudança. Há esperança de perdão. Há esperança de um novo amanhã por causa das Escrituras. Se você está dizendo, não há esperança para mim hoje, então clame a Deus. Diga: Deus, eu preciso de esperança; Eu preciso de ti!


Home

dr. Craig Etheredge 

COMENTAR

read in english