A Bíblia é Sobre Propósito escrito por 27 de fevereiro de 2015

Nós temos falado sobre o que a Bíblia trata. Nós já disse que é sobre Deus, é a sua mensagem, que é uma boa notícia e é sobre esperança. Deixe-me dar-lhe mais uma, a Bíblia também é acerca de propósito.


Quando você ler as páginas da Escritura, o que você percebe que o Deus que te ama, que te criou, que te redimiu e que está mudando você, é o Deus que também tem um propósito para você. A Bíblia diz que você é sua obra-prima criado em Cristo Jesus para fazer algo grande. Não é ótimo! Assim como um escultor que cria algo bonito, e proposital, Deus criou você com dons, talentos, habilidades e potencialidades, maravilhoso potencial redentor, e quando você segue a Deus nas páginas das Escrituras, ele lhe mostra o propósito para o qual você foi criado.


Veja bem, você não é apenas um acidente. Você foi criado com um propósito. Eu estou sentado agora numa cadeira. Ela tem pernas, lugar para reclinar as costas e um lugar para sentar-se. Ela tem um propósito. Entenda também, Deus criou você com um propósito, e quando você ler as Escrituras dizendo: Deus, eu quero aprender de ti. Eu quero segui-lo e eu quero aprender de ti nas páginas das Escrituras, quando você diz isso a Deus, o seu propósito é revelado. A Bíblia diz em Jeremias 20:11, eu sei os planos que tenho para você. Deus tem planos para você, e você encontrá-los nas páginas das Escrituras.


Então, se você que não está aprendendo muito da Bíblia, e que não sabe qual é o plano de Deus para você, acha tudo tão confuso, então você precisa frequentar uma igreja onde tudo é ensinado a partir da Bíblia, onde você pode aprender e crescer com Deus através do estudo para sua palavra. Que você tenha um ótimo fim de semana!

Home

dr. Craig Etheredge 

COMENTAR

read in english