Meditação © Amplo Publications

1 de julho de 2016

Deus em Primeiro Lugar

Olá pessoal! Nós estamos falando sobre as lições que aprendi com meu pai durante toda a semana. Deixe-me fechar com esta lição: Coloque Deus em primeiro lugar em tudo o que você faz.


Esta é uma forte lição que meu pai me deu. Sabe, meu pai era um quebrador de corrente. Você sabe o que quero dizer com isso? Há algumas famílias que parecem ter uma cadeia de disfunção que é passado de geração em geração, e continua a ser passada até que uma geração é a quebradora da corrente, permitindo que um outro padrão de vida seja desenvolvido. Isso é o que o meu pai foi para nós. Ele foi um disjuntor de corrente de disfunção para que eu, meus filhos e os filhos de meus filhos não exerçam essa mesma disfunção.


Se você perguntar a meu pai: Como você fez isso? Ele dirá: É porque eu coloco Deus em primeiro lugar. Tomei a decisão de buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça; sabendo que todas essas outras coisas que eu estou preocupado serão adicionadas para mim também.


Deixe-me encorajá-lo. Talvez você seja um quebrador de corrente. Talvez Deus esteja usando você para quebrar cadeias de disfunção de modo que você possa transmitir integridade, bondade e qualidade de vida para os seus filhos, netos e bisnetos. Se você é essa pessoa, busque a Deus em primeiro lugar. Buscai primeiro o seu reino. Coloque Deus em primeiro lugar em tudo em sua vida, e Ele lhe dará forças para fazê-lo!


Uma das maneiras que você pode começar essa trajetória é frequentando uma igreja onde se ensina a palavra de Deus, onde você e sua família possam aprender e seguir a vontade de Deus.

Dr. Craig Etheredge

 COMENTAR

Leia a Meditação Anterior 30jun_seja-fiel