Meditação © Amplo Publications

30 de junho de 2016

Seja Fiel

Olá pessoal! Estamos falando de lições que aprendi com meu pai. Outra lição que aprendi com meu pai foi sobre ser fiel. Ser um homem fiel. Esta foi uma lição difícil para meu pai compartilhar comigo porque ele cresceu em um lar onde o pai dele não era fiel, e ele assumiu o papel do filho mais velho, trabalhando para ajudar a família em face às despesas e coisas do tipo. Isso ficou muito claro em sua mente quando ele decidiu se casar e ter filhos. Ele decidiu ser um homem fiel, e ele tem sido um homem fiel.



Meu pai passou por muitos desafios e dificuldades. Minha irmã nasceu surda, e ele perseverou em toda essa situação. Ele teve desafios no ministério e na vida, e ainda assim ele sempre foi fiel à minha mãe, e ele sempre foi fiel à minha irmã e a mim. Ele é um grande exemplo de fidelidade!



Em 1 Coríntios 13: 8 a Bíblia ensina que o amor nunca falha. E se você é um homem de amor, você é um homem de fidelidade.  Tenho certeza que ao ler isso, Deus está falando com você: Seja fiel! Seja fiel nas relações que Deus lhes deu. Seja fiel no trabalho que Deus lhe deu para fazer. Seja fiel porque Deus é fiel, e Ele irá abençoá-lo no final.

Dr. Craig Etheredge

 COMENTAR

Leia a Meditação Anterior 29jun_trabalhar-duro