Meditação © Amplo Publications

25 de fevereiro de 2016

Espere o Mover de Deus

Oi pessoal! Nós estamos falando sobre como vencer passividade. Eu disse primeiro que você tem que rejeitar a passividade. E em segundo lugar, você tem que esperar o mover Deus.


Eu gosto muito do jeito que Davi decidiu agir e não ser passivo quando ouviu Golias. Quando Davi vai ao encontro dele no campo e há toda essa conversa fiada, como se vê no MMA e "World Wide Wrestling", eu adoro quando Davi diz: Você vem contra mim com uma espada e uma lança, mas eu vou contra você em nome do Senhor, nosso Deus. Ele é tão confiante de que Deus vai adiante dele! Ele está confiante de que Deus vai derrotar o seu inimigo e exaltar o seu povo!


Ouça, você tem que esperar o mover de Deus. Você não pode cruzar os dedos e torcer para que não aconteça o pior. Você precisa buscar a Deus e pedir sabedoria. Você precisa procurar conselheiros de Deus que possam lhe ajudar a resolver o problema. Você precisa fazer um plano. Você precisa para e pensar sobre o assunto e orar confiadamente de que Deus irá ajudá-lo a superá-lo.


Quando você chegar a esse ponto, você precisa fazer alguma coisa. Você precisa esperar o mover de Deus e dizer: Deus eu confio que o Senhor está indo adiante de mim. Eu sei que o Senhor quer o que é bom para mim e minha família, para o meu casamento, para meus filhos, para minha empresa e minha igreja, e por isso eu confio que o Senhor vai adiante de mim nas decisões que eu estou tomando agora.  


Quando você decide fazer isso, você vai deixar a passividade para trás e Deus vai usá-lo para o bem.

dr. craig etheredge

 COMENTAR

Rejeitando a PassividadeLeia a Meditação Anterior Craig Etheredge

24 de fevereiro de 2016